sábado, 22 de novembro de 2014

"Brasil"

   Imposto por um grande ódio por esta corja da qual chamamos de "brasileiros", fiquei um tempo sem postar, mas sei que agora é a hora mais correta para voltar com aquilo que mais admiro em fazer, atacar com todas as minhas forças aqueles que ainda acham que estão no poder, já é mais que hora de acordarmos, um povo que lutou tanto contra Dilma, e ainda hoje luta pelo impeachment da mesma, não merece aplausos, já que a elegeu novamente, tanto nordeste quanto sul, tanto norte quanto o tão poderoso sudeste, eu Lord S. , Malachiah, Samy Jay, Samuel, sou apartidário, ou seja, sem qualquer relação ou afeição com qualquer partido, mas convenhamos, entre Dilma e Aécio Neves, dois seres que me enojam, respeito mais o excelentíssimo Aécio, ainda mais com o que a maldita da presidente esta fazendo com nossos cofres públicos, sinceramente, corja de promíscuos e seres de má índole, aproveitem no que o Brasil irá se transformar, sinceramente, apenas nos resta a morte.

"A Dilma falou que eu quebrei o País três vezes, não sei quando. Agora é ela quem está quebrando (o País)" - Após uma palestra em São Paulo, Fernando Henrique Cardoso disse tais palavras.


0 comentários:

Postar um comentário