sábado, 8 de fevereiro de 2014

Solidão

  Só, apenas só, todos já sentiram isto ao menos uma vez, a solidão, o vazio, simplesmente só. Não, eu não irei escrever um poema gótico, tampouco um texto "emo", apenas quero esvaziar um pouco minha mente, pois só me encontro novamente.
  Digam que me odeiam, digam que me amam, digam que muito esperam de mim pois sempre fui o "perfeito", choro por tentar continuar a ser o mesmo, choro por tentar deixar de ser, simplesmente por querer, só por tentar ser eu mesmo, ou apenas me encontrar.
  Não me peça para orar, tampouco para tentar ser feliz, nenhum dos dois poderá sequer me ajudar, quero apenas deixar de existir e começar a viver, mas a solidão é como um muro que me bloqueia até de pensar, quero me jogar simplesmente para ver tudo isso acabar...

0 comentários:

Postar um comentário